Marquesa da Alorna Grande Reserva tinto 2011′ recebe distinções internacionais

Vinho Marques de Alorna GR 2011

O vinho Marquesa da Alorna Grande Reserva tinto 2011 foi recentemente destacado pelo aclamado Robert Parker, um dos mais influentes críticos de vinho do mundo, pela ‘Wine Enthusiast’ e pela publicação alemã ‘Meiningers Weinwelt’. Este vinho obteve notas de excelência, representando uma das melhores colheitas da Quinta da Alorna.

Robert Parker, crítico americano de vinhos reconhecido internacionalmente, avaliou o topo de gama da Quinta da Alorna com 91 pontos, destacando o seu equilíbrio, os taninos maduros e o charme deste vinho.

A ‘Wine Enthusiast’, uma publicação norte americana dedicada aos vinhos e bebidas espirituosas, classificou o Marquesa de Alorna Grande Reserva tinto 2011 como um vinho poderoso, denso e com taninos dominantes, atingindo uma pontuação de 93 pontos em 100.

Já a revista alemã do sector ‘Meiningers Weinwelt’, propriedade do grupo que organiza o concurso internacional ‘Mundus Vini’, destacou este mesmo vinho como o Vinho do Mês para Maio de 2015.

Martta Reis Simões, enóloga da Quinta da Alorna, afirma que «O Marquesa de Alorna tinto é produzido apenas em anos de singular qualidade, com toda a nossa dedicação, e é por isso muito gratificante ver reconhecida a sua qualidade, distinção após distinção. É muito importante para nós termos o nosso topo de gama provado e aprovado por críticos internacionais tão relevantes».

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s